sábado, 23 de fevereiro de 2013

Cada um tem uma missão na vida...

Eu acredito q estamos nesse mundo com uma missão. Penso todos os dias nisso pra q eu possa sempre seguir a minha e um dia tentar desvendar esse mistério universal de saber o motivo q nos mantém vivos.

Nesse momento, minha missão é bem clara pra mim: gatos! Não me vejo fazendo outra coisa na vida, não tenho vontade de fazer outra coisa e não abriria mão dos meus felinos por milhão nenhum!!

Outro dia entrei no carro do meu namorado, íamos jantar ou algo assim, e ele logo perguntou: "qual deles ta na bolsa hj?". Uma amiga foi pra Londres e trouxe pra mim uma bolsa de estampa de gatos, outra sempre me traz brinquinhos e coisinhas q ela vê de gatos, outra ainda sempre diz q lembrou de mim quando viu algo fofo de gato...

Vcs não sabem como fico feliz quando alguém, teoricamente desconhecido, me aborda na rua e diz: "Vc não é aquela moça q cuida dos gatinhos?"!! Me sinto honrada por ser lembrada por eles, pelo amor q sinto e pelas tantas e tantas vidas (acho q já cheguei no nº 150) q já passaram por mim nesse último ano.

Meu orgulho só aumenta quando alguém, e não foram poucas pessoas, me diz q inspirada no q eu faço, inspirada na minha forma comum e simples de realizar as coisas pelos gatos acabou tbm realizando. Gosto muito de saber q vcs me vêem como um ser humano igual a vcs e portanto enxergam q tbm são capazes de fazer o q eu faço com amor e carinho!

Sei q pra muitos posso parecer meio fanátia por aquilo q faço, meio compulsiva por gatos, mas quem não os têm não sabe o q é...
E daí se eu sou fanática por gatos??!! Amo o q eu faço por eles e amo mais ainda os olhares deles pra mim, os ronrons, os "amassar de pãozinho" q ganho na hora de dormir e as vidas reestabelecidas com um esforço juntos!

Amo! Só isso, amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário