sábado, 2 de fevereiro de 2019

Fevereiro | Filomena

Nessa foto ela está mamando na própria pata... rs


A Filomena é a primeira gata q eu tive, eu a adotei dia 27/08/11. Ela foi quem despertou em mim o enorme amor por gatos que depois veio a ser uma missão de vida pra mim. Ela é a mais temperamental dos 27 gatos que vivem comigo hoje, é briguenta e não faz amizades com qualquer um não. Não pode ver um colo masculino que fica doida de amor e é o xodozinho da casa.


Essa foto é de 7 anos atrás.

Assim que ela veio pra casa eu já tinha a Layla, que era filha única na época. Fizeram amizade rapidamente e o amor entre elas dura ate hoje.



A Filó é uma gatinha sensacional e eu a escolhi em um gatil, fui até lá pra saber como os gatos eram e ela enlouqueceu comigo. Eu não sabia nem pegar um gato no colo, não sabia como cuidar deles e nem lidar com essa flexibilidade natural que eles têm. Mas a Filó pulava em mim, subia nas minhas costas, mordia meu cinto, pulava na minha cara e no fim das contas eu a levei. Na mesma semana instalei telas no apartamento em que eu morava e começamos a minha família nova.












E aí, gostaram de conhecer mais a Filomena? <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário