quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Meu primeiro resgate! - 12/11/2011

Bom, vou começar a contar pra vcs a minha história com os resgates até os dias de hj, mas fiquem calmos q eu só faço isso há 9 meses... rsrsrs
Gisele após a castração.
Bee Loo assim q chegou lá em casa.
Esse casal foi o primeiro q, oficialmente, eu resgatei. Meu namoro foi buscá-los em São Gonçalo (cidade ao lado da minha, Niterói/RJ) e fomos ao veterinário. A fêmea estava com uma fratura no fêmour direito já calcificada e se fosse operar teríamos q quebrar o osso novamente. Conclusão, nada feito!

Castrei, vacinei e vermifuguei ambos os resgatadinhos e coloquei pra adoção.

No final das contas quem adotou foi meu namorado e eles vivem muto bem até hj. Ela se chama Gisele e ele Bee Loo. A fratura está totalmente superada e sem sequela nenhuma.

Bee Loo e Gisele super gordos e felizes depois da adoção.
Depois desses dois, muitos outros vieram...

Nenhum comentário:

Postar um comentário