quarta-feira, 22 de agosto de 2012

O primeiro de muitos...

Sempre tive muito medo de gato, desses medos preconceituosos de quem nunca teve um. Até que um belo dia, em visita a um gatil com uma amiga que queria adotar, acabei saindo a tira colo com uma bela e pequenina gatita q foi batizada por Filomena.

Eu e Filomena no dia da adoção - 27/08/2011
Fiquei com muito medo e muito apreensiva, afinal eu não sabia como lidar com um felino e tinha ainda dois cães em casa, mas fui impulsionada pelo coração e bem assessorada por amigos e pessoas próximas de mim que já tinham suas experiências com os seus. Estudei muito e me informei bastante sobre comportamento felino e tudo o mais que pudesse me ajudar.

A adaptação foi muito boa, tendo em vista a descoberta de que tenho uma cadela que é apaixonada por gatos. Tudo correu muito bem e meu amor começou a germinar e crescer rapidamente.

Daí pra frente comecei a pesquisar muito e descobri quão grande é a discriminação com essa espécie e o quanto isso é injusto, pois felinos são tão carinhosos, tão fiéis e tão leais quanto cães com a vantagem de serem silenciosos e muito limpos.

Bom, a partir da minha primeira gata, começou minha jornada com os gatos e com os resgates, adoções, experimentos e muito amor dado e recebido. Hj tenho 8 gatos com muito orgulho e aos poucos vou apresentando um a um a vcs!!! =)

Esse blog é pra contar cada história e cada final feliz que já construí com todos os peludinhos que já passaram por mim e todos que ainda virão. Também quero esclarecer dúvidas, colocar assuntos em pauta e, principalmente, ajudá-los a cuidar dos seus filhos felinos q estão sempre aprontando alguma novidade pra nos enrolar... rsrs Vamos trocar experiências e informações que nunca são demais!!! =)

Espero q nossa jornada seja maravilhosa!!

=^.^=

Um comentário:

  1. Será q vou ver as fotos dos meus filhotes por aqui? rsrsrs Bjs vivi e parabens pelo blog!

    ResponderExcluir